sábado, agosto 25, 2007

sexta à tarde


é no sono que me escondo desta mente que não sabe o caminho. é na cama que encontro o parar da corrente dos pensamentos onde nunca ganho. estradas escuras, coração aflito, futuro sem a menor idéia do que está por vir. todos passam por isso, todos sofrem desta incerteza, desta angústia. a minha não é exclusiva, eu sei. mas o que sinto ocupa meu ser, meu modo de viver, minha relação com o outro. o pessimismo e a tristeza que trago comigo são intransponíveis. choro, me desespero, busco ajuda. a voz dentro de mim não quer calar, ela toma partido. e a cada dia é uma luta constante para não deixar a mente que em mim faz tudo escuro tome conta do que em mim quer viver e lutar. às vezes falta a força, mas na maioria delas a vontade. busco uma perfeição utópica, pretendo sempre demais. meu eterno estado de insatisfação que pesa ainda mais o conflito que trago dentro. tenho saúde, tenho amigos, tenho um homem compreensivo e amável ao meu lado, tenho uma família aos pedaços, porém, sempre família. o que mais estou buscando? porque sinto sempre este vazio? morrer não é a solução. viver, porém, parece não ser assim tão encantador. para onde estou caminhando? aonde quero chegar com tudo isso?

1 comentário:

Unknown disse...

querida amiga: nao viva num eterno estado de insatisfacao nem ache que viver nao eh encantador... nada se resolve do dia para a noite e a gente tem que ter jogo de cintura na montanha russa (alem dos altos e baixos, as mil e uma voltas)... perfeicao nao existe e nem da para agradar a tudo e a todos.

pessoas que nao sao "ocas" tambem sentem vazios. cedo ou tarde eles sao preenchidos. preencha-os com coisas boas. as cobrancas imaginarias e auto-flagelos devem ir para o lixo...

e sem desesperos, viu? onde existe um "porque" ha sempre pelo menos um "como", mesmo que nao se saiba "quando". seja firme, seja forte! voce pode. bjos