sexta-feira, agosto 22, 2008

Ahoj Brno!

Recém retornada da República Checa, após uma intensa experiência teatral com os meus pupilos, sinto-me cheia de energia e idéias para novos projetos e atividades. Brno é a segunda cidade em população da República Checa, fica a quase 200km de Viena e encanta pelos seus prédios históricos e castelos. Não pensei encontrar tanta beleza em um único lugar. Isso sem falar do acolhimento, da simpatia e amizada recebidas duranto o período que lá estive representando o Tin.Bra e Portugal com os meus alunos do teatro. Vai fica para sempre no coração e na memória.

Para quem quiser saber mais sobre o projeto: http://dialogues.dsdialog.org

6 comentários:

d.m. disse...

que maximo amiga!!!!!!
depois quero saber das fotos ;-)
baci

ROSA E OLIVIER disse...

Hello maíra...para ti..."eu te amo, perdoa-me, eu te amo."...!?...baci besos beijos

pavelu disse...

Few words I didn't understand... :-)

Unknown disse...

Oi Maira, que legal essa viagem :) Imagino que deve ter sido muito enriquecedor. Riemer sempre fala muito bem da Republica Checa, ainda nao conheco... Um beijo grande e boa sorte na conclusao dos estudos ai!

Anónimo disse...

Evvai! Grande!
Che mito!
SuperMaìra!

Who want to join to the Maìra fans club?
;)

Quale il prossimo traguardo?
Il prossimo successo?

un bacio fisso,

un ammiratore,
ammirato,
e innammorato

Luciana Bonino disse...

Apareceu a Margarida!!!!!
Que saudades amiga! E que sucesso hein? Parabéns! Voce merece!
Vem dar mais notícias quando tiver um tempinho!
Tem fotos da viagem pra gente ver?
Beijim