domingo, maio 20, 2007

bios, téchne e o dente azul


Seremos assim, cheios de chips, memórias satelitáres, com audição supersônica e acessórios biônicos. Triller de filme? Que nada, basta olharmos nas lojas e podemos nos equipar com muitas destas quinquilharias com a desculpa de tornarmos a vida mais fácil. A última que pesquei foi a pulseira bluetooth (blog da Débora) no melhor design Andy Warhol. Para a nova geração iPod que passa o dia inteiro com os fones nos ouvidos e que não percebe o celular tocar (nem mesmo vibrar). Ou para as senhoras que deixam os celulares na bolsinha e não ouvem quando toca. Muitas são as 'aplicações' para a nova pulseira. A empresa fabricante (BQ Wireless) aposta também na personalização do produto (no melhor estilo Apple).

3 comentários:

d.m. disse...

essas coisas viciam. nao sei o que seria de mim sem um celular... mesmo que eu deixe na bolsa e nao ouça quando ele toca "e" vibra!
baci

d.m. disse...

amiga, fica triste nao :-(
baci

ix disse...

essas meninas! coisa de vibra aqui, vibra ali... devem inventar o cutucador-bluetooth-tabajaras: um dedo flutuante que vai cutucar voce para lhe avisar sobre um monte de coisas... em alguns anos, vai ter gente comendo chip adoidado tambem! eita-eita! em alguns outros (ou mesmos) anos, deficientes vao usufruir dos beneficios deste tipo de tecnologia, etc e tal... veremos!