quarta-feira, maio 30, 2007

100 noção

Hoje acordei com as pálpebras pesadas. E o relógio insistia em trazer-me em vida. Vibrava, gritava, e eu indiferente. Houve um momento em que ele arriscou a vida, mas depois, apertada pelo quotidiano, acabei perdoando e levantando. O dia começou assim. Dando vida ao relógio, a vida que em mim pouco sinto. As horas, dias e semanas passam e eu não dou por mim. O tempo tem sido tão curto. A vida tem sido tão pouca. O sono tão fraco. A comida tão abundante. A noção do que fazer com tudo isso tão absurda. E é só o começo!
Boa quarta-feira!

3 comentários:

Unknown disse...

Tem dia que eu nem acordar acordo! Passo o dia zumbi!

Se cuida ai e organiza a papelada para nao se perder no meio dela.

Beijos

Luciana Bonino disse...

ei! imagina eu que nem dormir estou dormindo! tem dias que acho que vou deixar a Anna cair enquanto amamento! qualquer dia vou ninar o travesseiro pensando que é ela!!! ;P
Saudades!
Não deixe de mandar notícias e fica firme pois cada dia que passa é um a menos no caminho para o seu sucesso!
Muitos beijos

Unknown disse...

Atualiza esse troco (como se eu estivesse atualizando o meu...)! :P Estou com saudades :)