sexta-feira, novembro 16, 2007

A verdade é que...


Definitivamente sou uma pessoa acomodada. Não luto por nada e ainda espero que as coisas caiam na minha frente de mão beijada. Minha amiga Bettina, depois de um mês na Alemanha, já trabalha para a DW. Isso é fabuloso! A verdade é que a minha auto-estima, ou o álibi da auto-estima, me impede de ir além disso. Não me considero suficientemente madura para encarar o jornalismo, não tenho experiência, sou burra mesmo! Tenho imensa dificuldade em escrever sobre coisas sérias, apesar de discuti-las muito bem. Sou e sempre serei mediocre, a verdade é essa. Se a coisa não exige muito sacrificio mental, como escrever neste blog, por exemplo, aí faço com todo o gosto. Mas se o negócio começa a pegar mais fundo! Que drama! Aliás, dúvido que conseguirei concretizar esta tese. O pior é que estou pagando pra ver! Tempo...

2 comentários:

d.m. disse...

Ninguem merece ler este post!!!!
Acomodada eh tudo que vc nao eh! Voce tem sim, medo do sucesso... eh outra coisa. Burra???? se voce eh burra, olhe em volta de voce? sao todos entao macacos com QI 10.
Cada mudanca eh sim um sofrimento, eh o medo do sucesso mais do que o medo do fracasso. Imagina? as pessoas te acham maravilhosa... ai vc tem que bancar!!! eh dificil... eu ateh hj olho em volta e penso: "esse povo acha mesmo que eu entendo das coisas" :-)
Voce tem uma visao de mundo excelente (o que falta nessas bandas europeias), escreve maravilhosamente bem, e talvez o que falte eh foco, foco no que voce quer. Quando voce foca em algo vc consegue.
E eu jah disse, voce tem eh que fazer radio :-)
Alias, desculpe a ignorancia, mas o que eh DW?

baci baci!
auto-estima baixa, tudo bem... mas tem que ter critica!!!! (se eh que isso eh possivel :-( ). Voce eh uma das minhas amigas maravilhosas, vitaminadas, inteligentes... eh pra poucos :-)

Maíra Ribeiro disse...

Deutch Welle amiga... obrigada pelo carinho... é aquele negócio do post anterior que dificulta muito a vida... beijos