terça-feira, novembro 07, 2006

Dores

Muitas... nasci em um corpo doente. Tenho qualquer coisa, tudo. Se começo pelos pés, bom, não, melhor começar mais para cima. Pernas, problemas de circulação, retenção de líquidos, micro-varizes e agora, com o efeito sanfona, estrias aqui e ali. Subindo, estômago, hérnia, úlcera, gastrite, refluxo.....aiiiiiiii. E a coluna? Essa coitada, nasceu de um jeito. Desvio de vértebras, lordose e quanta dor, minha santa! Que acentuam com a TPM e as coisinhas do ciclo :)
Bom, quem não me conhece pessoalmente deve estar enxergando uma senhora de 70 né? E o pior de é que só tenho 26!!! Meu Deus, quando páro pra pensar entro em parafuso. E não é que eu me entupa de remédio, pelo contrário, não tomo quase nada com a desculpa do estômago. Esqueci do nervo ciático, como pude esquecer dele se ele não me deixa 2 dias sem notar sua presença?!
Terapia virtual: fale das suas dores para ver se elas passam... não tá funcionando! Aiutoooo

3 comentários:

ix disse...

Menina para de reclamar da vida! :P Você tem saúde para dar e vender :)

d.m. disse...

é: vc descobriu agora que esta viva. se tivesse morrido nao estava sentindo nada.
entao, acostume-se com o fato, que mesmo com todo esse "problema de junta", é muito bom estar viva! :-)

Anónimo disse...

Encontrar sites sérios como esse nos torna capazes de acreditar que ainda há profissionais capazes e seletos.
Interessante notícia e esclarecedora.