quarta-feira, março 21, 2007

Quotidiano

Para trabalhar bem é preciso confiança, tranquilidade, dados disponíveis, pessoas acessíveis, paz de espírito. Talvez muitas outras coisas, mas com essas eu consigo realmente me sentir realizada quando estou produzindo alguma coisa.


-------


Já tenho orientadora para minha tese! Estou muito feliz!


-------




Filosofia de mãe:


"Se não quer ficar de mau humor não deixe as tuas roupas pelo lado avesso"


Talvez tenha fundamento. Ontem a camisola ficou virada e eu tava péssima, hoje lembrei do conselho e deixei pelo lado certo e as coisas estão indo maravilhosamente bem! Coincidência? Pode ser...


-------


Filosofia de filha:


"Mãe quase sempre tem razão, mas o difícil é dar o braço à torcer!"


------


Páscoa na Itália e Croácia. Entusiasmante!

Mas vou tentar fazer uns contatos para minha tese.

Unir o útil ao muito agradável.

1 comentário:

d.m. disse...

ai amiga!
se tiver um minutinho pra visitar os pobres aqui, me liga tah? :-)