terça-feira, março 20, 2007

Up and Down



E quando vemos que as idéias estão surgindo mas tem sempre alguém para te puxar pra baixo? Nada melhor que abandonar os cotonetes e criar uma boa camada de proteção contra o pessimismo. Confesso que normalmente me encontro do lado pessimista, mas quando sinto o gosto do meu próprio veneno sinto como uma mola propulsora empurrando minha tendência "dark side of the force".


--------


Alerta vermelho! Não me irritem!


--------


Up: minhas idéias para o futuro.
Down: minha antipatia e pouco receptividade para novas pessoas.


--------



Tenho muita resistência ao novo. Novas pessoas na minha vida. Combato, sou antipática, pouco acolhedora. Que coisa triste isso! As pessoas precisam ser muito persistentes para conseguirem entrar no meu mundo. O que é pior, reclamo tanto que ninguém me procura, mas é óbvio! Quem é que procura uma que está sempre reclamando...

Sem comentários: