terça-feira, julho 10, 2007

[des]encontros

você grita, eu não escuto
eu canto, você mudo

você chega, eu parto
eu no banheiro, você no quarto

você sorri, eu choro
eu pinto aquarela, você, óleo

você fantasia, eu solidão
eu como arroz, você macarrão

você diz futuro
eu vejo escuro
você diz paciência
eu, demência
você quer balanço
eu, descanso
você finge não ver
eu prefiro esquecer
você medita
eu aflita

do que você pensou
do que em mim ficou
do que você não quer ver
do que em mim morrer
do que de nós partiu
do que de nós sumiu
do que de nós,

infinitamente,

um dia

existiu.

6 comentários:

d.m. disse...

saudades.
bons estudos... ateh final do mes tb estou pegadissima! :-)
baci

Luciana Bonino disse...

ei! acho que já vi essa história antes em algum lugar... ;)
tudo bem por aí? eu tb estou com saudades de vcs!!!!!
bjim

Luciana Bonino disse...

Acho que vc só precisa mudar o foco. Esquece o que passou e se concentre no futuro! Ou pelo menos no agora!

Por falar nisso como anda o amor?
bjim

Bettina Riffel disse...

maíra.....posso recitar o poema DES-Encontros no sarau litarario que acontece sempre na primeira segunda feira do mes , aqui em itajai? claro que citaria a autora MAIRA RIBEIRO - JORNALISTA
Beijos, BETTINA

Luciana Bonino disse...

Ei, adorei falar com vc pelo telefone. Ligue mais vezes! Bjim

Unknown disse...

caboing! boing! boing!
legal a poesia, guria!