terça-feira, julho 24, 2007

Homenagem

Gostaria de agradecer minhas amigas Luciana, Ismênia e Mariana por sempre comentarem aqui no blog. Poucos e com qualidade, isto é que importa.
Ontem estava muito triste. Pensei: "poxa, será que o que escrevo é assim tão mal que as pessoas passam e nem dizem nada".
Depois parei e reparei que para muitos, a vida perdeu a poesia.
São coisas que as pessoas não ligam mais, não tem tempo para isto.
Fico feliz em ter tempo para escrever em modo mais poético.
Sou uma pessoa muito estressada, dramática, preocupada, pessimista. A minha válvula de escape é isto aqui. Preciso escrever o que escrevo aqui para aliviar as pressões.
Estranho, alguns diriam, como uma pessoa que se dedica tanto às poesias pode ser assim tão "down".
Saibam que isto aqui é um grande remédio para a alma.
Obrigada a quem passa e perde aqueles minutinhos para ler e comentar.
Faz bem ao coração quando estamos longe.
Beijo ;)

5 comentários:

d.m. disse...

amiga,
nao tem que agradecer nao. Talve vc nao tenha mais recadinhos porque realmente ler poesia faz com que as pessoas tenham que parar, pensar, interpretar cada um na sua realidade... nao é facil quando vivemos num mundo jah "mastigado" porque temos que absorver um mundo de informaçoes ao mesmo tempo. Quando eu escrevo meu blog tipo diario, as pessoas pensam "ah! jah passei por isso e tem um cometario imediato." Quando eu leio suas poesias, eu paro, penso, imagino aquela situçao em que o sentimento foi o mesmo... mas sao emoçoes mais profundas... nao gosto de admitir em publico assim. ;-)

Adorei sua definiçao de vc mesma :-), perfeita!

Seu blog esta de parabéns, quando eu coloquei na minha lista de "os 3 meslhores" nao foi à toa.

baci
a dopo! :-)

Luciana Bonino disse...

oi querida,
é sempre um prazer vir aqui ler o que voce escreve, sejam poesias ou crônicas.
Já te disse que vc precisa escrever um livro? ;)
Da pra perceber que isso aqui é um espelho da sua alma! E o que seria das poetas sem um pouquinho de drama e pessimismo? :)
beijos

Luciana Bonino disse...

ps: aproveita bastante a itália, tenho certeza que depois as poesias serão bem mais ensolaradas!

Unknown disse...

eita p.! homenagem? ehehehhe pode separar um tempinho para usar suas habilidates poeticas-dramaticas-surrealistas-misticas-artisticas-"isticas" botando tico-e-teco (seus neuronios que estao aprendendo coisas portuguesas) para funcionar e atender ao desafio que agora lanco: faca (por favor) uma homenagem para suas amiguithas atraves de uma poesia que descreva tao bem as nossas caracteristicas quando voce descreveu as suas neste post. Nao aceito nao como resposta! :P

No mais, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela consideracao!

PS. Tambem vejo no meu blog muitos acessos sem comentarios. Somente pela cidade (e frequencia de acesso) as vezes sei exatamente quem sao as pessoas (umas querendo dar conta da minha vida, outras timidas para escrever mas que comentam em off)... c'est la vie! liga nao! Bjos

d.m. disse...

Também tenho amigos que ou me falam pessoalmente, ou mandam emails com comentarios... cada um com seu jeito de expressar... :-)
baci