domingo, setembro 02, 2007

eu sou aquela que foi...

sem saber bem a estrada, com a cara e a coragem, com lágrimas, com dor, sem piedade. aquela que nunca conseguiu calar o bater de um coração aflito, cheio de dúvidas, cheio de lacunas. sou aquela que deixa este rastro de sofrimento, de marcas, de arrependimentos. sou aquela que carregava sonhos coloridos, mas que optou pela estrada em preto e branco. sou aquela que ninguém consegue explicar, aquela que tem sempre algo para falar, mas que quando a resposta é calar consegue dar ouvido somente ao próprio devaneio. sou aquela que chora sem cessar, sou uma qualquer. sim, fui... mas onde vou parar?

2 comentários:

Unknown disse...

I needo
you needas
he needa
we needamos
you needais
they needam

Que eu, tu, ele, nos, vos e eles (todos os inumeros visitantes anonimos do teu blog) encontremos o que precisamos nesta semana. Bjos

Anónimo disse...

Oi Maira!
Nao me conheces, estive em Trento e quem me deu o teu contato foi a Mariana do Rio.. Acontece que sou formada em jornalismo em Pelotas e agora estou me aventurando pela europa. Gostaria de saber algumas informaçoes sobre o mestrado de Braga. Como é feita a seleçao dos alunos? Até quando posso me inscrever, se precisa de recomendaçao etc..
Meu mail é tatilf@bol.com.br se puderes me mandar qualquer informaçao, te agradeço.
Beijos!
Tati