segunda-feira, setembro 17, 2007

Recomendação de Leitura

Como estou em um período de pouco tempo para mim e para o blog, deixo-vos com uma citação do livro que estou tentando ler no momento: "Bem-vindo ao deserto do Real!" do filósofo esloveno Slavoj Žižek.

E se somente estivermos realmente vivos se nos comprometermos com uma intensidade excessiva que nos coloca além de uma "vida nua"? E se, ao nos concentrarmos na simples sobrevivência, mesmo quando é qualificada como "uma boa vida", o que realmente perdemos na vida foi a própria vida?

Bom início de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

isso eh muito profundo para meus tico-e-teco (os dois neuronios que me restam)! :P estamos lhe esperando para as celebracoes de fim de ano, viu?

d.m. disse...

estou lendo a biografia do alfred nobel :-)