domingo, setembro 09, 2007

Fechando ciclos


Estes dias tem sido para dar adeus aos amigos que voltam para casa depois de um ano de convívio aqui em Braga. É um sentimento estranho. Pessoas que você convive tão pouco mas que acabam marcando um momento importante da sua vida. Elas acabam fazendo parte deste todo, deste momento tão intenso. Cada um volta para sua casa, para o seu trabalho, para o seu velho ritmo. É nestas horas que eu mais me pergunto: e eu? para onde volto? o que foi que deixei para trás? A respota é imediata: nada! Bom ou ruim, a verdade é que aprendi a fechar meus ciclos a médio prazo, faço projetos curtos, vivo como no AA, um dia de cada vez. O lado positivo da liberdade de ir e vir, o lado negativo de uma vida sem raízes. Não quero chegar a fazer conclusões precipitadas do que é melhor, mas a verdade é que não deu para segurar as lágrimas pela partida deles e por tudo aquilo que já vivi e conclui. Saudades daquelas grandes.

2 comentários:

Unknown disse...

a vida eh cheia de ciclos... e cheia de reencontros tambem! estou esperando voce aqui, viu? bjos e uma boa semana

Unknown disse...

quero noticias portugueeeeeeeeeeeeesas! vens mesmo aqui? (diz que sim, diz que sim!) :P boa semana pra tu!