quarta-feira, outubro 10, 2007

data especial


este é o post 99 em 10/10/2007 no blog português
o último post 99 do blog italiano foi em 10/10/2006
essas coincidências loucas da vida (internética)
o anterior porém tinha 3 anos de vida, este apenas 1
quando comentei o fato com minha mãe ela perguntou:
- quer dizer que você escreveu mais aqui do que na Itália? por que?
eu respondi que sim, e atribui ao fato de estar sozinha, provar muitas sensações
acho que é isso, o sofrimento, a saudade e a distância são molas mais potentes para externar sentimentos
desejo ao meu blog mais posts em menos anos
obrigada pela companhia
beijos

2 comentários:

Luciana Bonino disse...

Parabéns pelos 99 posts! Continue assim produtiva que a gente aqui adora ler tudiho que voce escreve!
Beijos

d.m. disse...

que venham os proximos 99!!! posso andar sumida mas sempre leio e me identifico com muita coisa.

saudades... meu coracao anda apertado de tanta coisa ao mesmo tempo mexendo com meus sentimentos. estou com medo de ser o inicio de alguma "revolucao astral" que soh acabara depois do meu aniversario! o que restara de mim ateh lah???

bjs