quarta-feira, outubro 17, 2007

Na sala de depilação...

... entre um grito e um puxão:
- Na outra encarnação eu quero vir homem para não ter que sofrer mais com isso!
- Ai minha filha, eu sempre digo para as minhas clientes que Deus me livre voltar homem, eu quero é voltar mulher mesmo!
- E por que? Eles não tem que depilar, não mestruam, mijam em pé e podem comer todas sem ter fama de "galinha".
- Deus me livre! Já pensou voltar e ser uma bicha pobre!
- Como assim?
- Voltar e ser uma bichinha assim sabe, e pobre ainda por cima, tenho uma pena delas. E quando ficam velhas... ai filha, a coisa mais triste do mundo é isso. O problema não é nem ser bicha, mas bicha pobre não dá não.

2 comentários:

d.m. disse...

cenas do cotidiano... essas historias sao as melhores :-)
pelo menos consegui sorrir hoje...
baci

Unknown disse...

:P so voce mesmo! o pior de tudo eh menstruar... bjos