quarta-feira, outubro 31, 2007

novidades e "velhidades"


Estou exausta! Falei umas coisas que não devia, pelo menos não como deveria.
Me senti um lixo. E em troca, recebi amor, carinho, compreensão.
Tenho uma formação durante todo o final de semana. Depois, na semana que vem, tenho toda a semana no Reino Unido, com outra formação. Aí me dei conta: quando vou arrumar minha mala? Quando vou conseguir dormir? E estudar? E deixar em dia as coisas do mestrado? E as coisas da associação? Final do ano já tenho viagem marcada para Holanda, a princípio vou sozinha. Estou meio triste e meio alegre. Triste porque a pessoa que queria comigo não poderá ir. Triste porque não vou apoiá-la quando mais precisaria. Alegre porque vou rever amigos que há mais de ano não vejo, vou conhecer outro país, outra cultura.

***

Novidades: compramos um carro, eu e a mãe. Ela pagou e nós usamos :) Melhor impossível! Assim que der coloco uma foto da caranga aqui.

3 comentários:

d.m. disse...

quero uma socia assim tambem :-)
baci

Luciana Bonino disse...

ei! infelizmente não dá pra ter tudo né? mas vamos nos divertir muito em dezembro! quem vier verá! ;) quem não vier... perderá!:P
beijinhos

Luciana Bonino disse...

ei! adorei saber que rocco resolveu vir! estou tentando falar com mariana, mas ainda não consegui. vou continuar tentando
bjs