segunda-feira, janeiro 28, 2008

indo bem para nenhum lugar


Isto tudo não faz sentido nenhum!
O que faço não reflecte o caminho que estou buscando traçar.
Ou eu largo tudo e me dedido a esta merda ou acho melhor esquecer essa vida dividida.
Onde é que algumas pessoas vão encontrar as forças para levar a vida que eu tanto gostaria de levar? E onde estará a minha força para não o fazer? Ou melhor, onde está a força que me bloqueia o caminho? E por que não me dedico mais então?
Uma vida dupla onde o prazer não está no trabalho quotidiano.
Pare! Aceite! Viva! Amadureça!
A verdade é que me sinto tão cansada disso tudo. De não ter metas, ou de abandonar metas ao longo da estrada mas ao invés de mudar a direção, parece que sou sempre obrigada a concluir o percurso!

1 comentário:

Unknown disse...

ninguem eh obrigado a seguir/concluir percurso algum... o percurso eh voce quem faz! mudou de objetivos? adapte o percurso... bjos e uma otima semana!