sexta-feira, janeiro 18, 2008

Não tenho tempo para você.
Para as suas lamentações medíocres.
É sempre a mesma coisa, o mesmo discurso.
Estar ocupada não quer dizer não ter tempo.
Você lamenta demais.
Além de pensar demais.
Digo que não serve para nada.
Enquanto você perde tempo reclamando poderia estar fazendo coisas muito mais produtivas.
Poderia olhar para mim com mais cura.
Essa merda de tempo!
Achas mesmo que eu acredito nesta mentira?
Achas que sou tão estúpido assim?
Qualquer dia tua surpresa será grande.
Não terás tempo de respirar.
Vai ser rápido, mas não indolor.
As tuas brincadeiras, a tua ignorância.
Isto tudo tem um preço, sabias?
Enquanto finges não ver, eu vou ficando de lado.
Arrasado, esmagado, dolorido, inchado...
Não vês que sou teu?
Não vês que deverias me amar?
A verdade é que me consideras imortal.
Achas que eu nunca irei embora.
Escuta! Eu sou de carne e osso!
Um dia eu irei embora.
Não posso suportar isso por muito tempo.
Olha para mim.
Ama-me!
Por favor...

1 comentário:

Freadom and Expression disse...

Não sei se foste tu quem escreveu...está lindo...
Um beijo!