quarta-feira, março 12, 2008

Ontem eu era outra

Queria sentir o teu corpo no meu a todo custo, sem me importar com as consequências.
O que importava era ter você por perto, e qualquer coisa era motivo para um abraço.
Ontem quis ir além, e tocar teus lábios para saber o gosto que têm.
E ri, brinquei, amei por alguns instantes.
Apaixonei-me e voei para longe das luzes da cidade que se prepara para dormir.


Alto fui, no sonho, com asas inocentes que imaginam o que poderia ser.
Seria bonito, seria difícil, seria contraditório, seria sofrido.
Mas teria sorriso, teria alegria, teria vontade, teria carinho.
Ontem passou sobre o meu travesseiro.
E hoje... hoje percebo que isso tudo... foi ela, ontem!

1 comentário:

Freadom and Expression disse...

Mais um belo texto amiga,
mas quem será este alguém
que provocou em ti este desejo de ir além?Hein?
Bem...
Um beijo...