quarta-feira, abril 04, 2007

Pascoa sinistra...


Vim passar a Pascoa aqui em terras macarronicas, alias, deveria escrever este post no outro blog mas estou com preguiça de mudar agora. Enfim, estava dizendo, vim para Italia passar Pascoa com a idéia genial de passar 2 dias ao mar. Maior fria! Literalmente. Ja peguei neve, frio, chuva, vento de cortar a pele... sinceramente, me transferi para Europa de idiota. Passo maior trabalho com o frio, nao aguento mesmo. Minha querida amiga Ane adora o inverno, diz que as pessoas sao mais bonitas, melhor arrumadas. Até pode ser, ainda mais minha querida Ane que é sempre chiquerrima em qualquer estaçao, mas os meros mortais como eu... aiaiai é frio demais. Ainda é ver para crer, "sera que vai dar praia?".... "se nao chover!"

Vou curtindo vinhozinho e cobertor de orelha por enquanto.

Beijos e boa Pascoa com os ovinhos congelados :P



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Maira, ta frio assim ainda ai? Bjos e Boa Pascoa!

d.m. disse...

amiga, aproveite o cobertor de orelha :-)
esse negocio de que para ser elegante tem que vestir roupa nao eh comigo. acho que nao ha eleganica melhor do que uma calça jeans, uma sandalia baixa, uma regata e cabelos ao vento. viva o calor :-)