domingo, outubro 15, 2006

Domingo meio assim!
Repensando sobre o que fazer com o tempo, me deparei com uma situaçao ao quanto inusitada. Dividir o tempo, o dia, como otimizar os preciosos minutos que temos? Navegando no Google, atualizando grupos, mails e calendario, percebi que o tempo voa. Estou dedicando o meu tempo ao imperio da internet, ao Google em particular modo. O Senhor Cinza das nossas vidas. Enquanto minha roupa lava e seca lah em baixo, na lavanderia coletiva que temos aqui na residencia, eu fico aqui em cima, depositando na poupança geral do tempo, um patrimonio que me escorre pelas maos sem que eu me de conta. Girando a ampulheta e hipnotizada por ela. Ver fisicamente o tempo escorrer e ficar ali a olhar. Coisa de doido, mas o tempo vicia, e a ausencia dele mais ainda. Meu segundo domingo em Braga vem marcado por estas elocubraçoes mentais, de que o tempo nos subtrai o tempo, que a ampulheta que nos absorve, dia apos dia, nao suporta mais os compromissos que gostariamos de inserir nela, e os livros, preciosos companheiros em noites e domingos meio assim, gritam empoeirados por maos que os acariciem. Estou chegando...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu a achei por acaso quando atualizava o meu blog no MSN...
E vim parar aqui no seu blog novo.
Bem... você escreve bem à beça!!! Seu estilo é forte e direto.
Se precisar de um amigo à distância, pode contar comigo. Apenas não posso lhe ajudar quanto à TPM...
Beijos e Paz

Anónimo disse...

Olá, eu de novo...
Como te achei? Quando atualizei Spaces do MSN, o seu blog constava na lista dos atualizados. Dele, fui para o seu blog no blogspot...
Fácil...
Beijos e um domingo lusitano.