sábado, outubro 14, 2006

E as aulas partiram!
O mestrado finalmente começou, em uma sexta-feira 13, mas todos disseram que é boa coisa. As aulas que deveriam começar lentas, aos poucos, acabaram tomando corpo e muitos acabaram tomando um susto. Normal, creio. Eu que estou ha 3 anos longe dos bancos escolares posso dizer que meu cerebro teve um pouco de dificuldades para captar o discurso. Tempo! Muito tempo!

-------------

E hoje fui ver o mar!
Divino, imenso, imponente, magico, sublime, envolvente, visceral...
Me senti como se estivesse voltando no tempo, no espaço, como se meu corpo tivesse se materializado nos lugares da minha infancia, no cheiro da maresia, no inconsciente do meu coraçao, vivencias, sentidos. Ele estava ali, na minha frente e sorria. E eu respondia! Voltei a ser menina, joguei na areia com pés de mulher, com outro corpo agora, mas provando as mesmas sensaçoes infantis. Hoje, o mar, me fez feliz!

Sem comentários: